Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville é confirmado no NBB 11

Os 14 times participantes da 11ª edição do Novo Basquete Brasil foram confirmados ontem, em reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete, em São Paulo. Classificado à competição, o time de Joinville irá manter a base dos atletas que disputaram a última edição da Liga.

Em nota, o Basquete Joinville garante que a administração continua em busca de novos patrocinadores para aumentar o orçamento e, assim, formar uma equipe ainda mais competitiva. Hoje, o projeto conta com o patrocínio das empresas Red Horse, Unisociesc, Trimania FCB, Unimed, ACE e Prefeitura de Joinville. Além disso, possui o apoio das Apollo Sport, Coltex, Casa do Capitão, Premier Automóveis, Ícaro Express, Meta RH, Confeitaria XV, Academia Conexão Fitness.

O NBB 11 terá início no dia 13 de outubro. Em relação ao regulamento do ano passado, apenas uma equipe será rebaixada ao término da primeira fase. Do mesmo modo, apenas o vencedor da Liga Ouro seguirá para a elite do Basquete Brasileiro na próxima temporada.

Campeão da divisão de acesso na última temporada, o Corinthians será um dos estreantes na competição. A outra novidade é o São José, vice-campeão da Liga Ouro. Todas as equipes se enfrentam entre si em turno e returno na fase de classificação, com os 12 melhores avançando aos playoffs.

Confira a lista completa dos participantes do NBB CAIXA 2018/2019:

  • Sendi/Bauru Basket (SP); Botafogo (RJ); Basquete Cearense (CE); Universo/Brasília (DF); Corinthians (SP); Flamengo (RJ); Sesi Franca (SP); Joinville/AABJ (SC); Minas Tênis Clube (MG); Mogi das Cruzes/Helbor (SP); Paulistano/Corpore (SP); Pinheiros (SP); São José Basketball (SP) e Vasco da Gama (RJ)

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divlugação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Basquete Joinville