Connect with us

Campeonato Catarinense

Técnico do Joinville indica provável zaga titular para duelo contra o Juventus

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Sem o zagueiro Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Fabinho Santos será obrigado a mexer no sistema defensivo do Joinville para o duelo diante do Juventus, marcado para o próximo sábado (8), no Estádio João Marcatto. E, inicialmente, são duas as opções do treinador para ocupar a posição: Eduardo Melo e Campestrini.

Utilizado nos minutos finais das duas últimas partidas, Eduardo Melo é o mais cotado para ser titular. Na manhã desta quarta-feira, em treino realizado no CT,mo técnico Fabinho Santos testou ele ao lado de André Baumer (foto), mantendo Ratinho pela extrema direita e Gustavo na esquerda.

No meio, Diego foi responsável por atuar centralizado, na segunda linha, porque Lucas de Sá, com dores na perna, foi poupado. Com isso, o Tricolor deve ter apenas a mudança forçada para o jogo em Jaraguá.

JEC (provável): Ivan; Ratinho, Eduardo Melo (Campestrini), André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Adriano.

  • DEPARTAMENTO MÉDICO

Titular nas três primeiras rodadas do Estadual, o lateral-direito Renan Guedes segue tratando de uma contusão na coxa, sofrida na partida contra o Figueirense. Lima também segue fora, se recuperando de uma tendinite no tendão de aquiles.

Dalberson encontra-se em fase final de tratamento de uma lombalgia.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. elias

    6 de fevereiro de 2020 at 14:49

    Vai levar uma sova do Juventus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense