Connect with us

Copa do Brasil

Técnico do Joinville defende manutenção do cargo após eliminação na Copa do Brasil

O começo de temporada não tem sido nada bom para o Joinville. Além do pior início de Campeonato Catarinense da história, com cinco empates e uma derrota em seis jogos, o Tricolor foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, ontem, para o Atlético Cearense, em Fortaleza (leia aqui). Essa foi a sexta eliminação do JEC na fase inicial no total de 10 participações. Apesar dos números negativos, o técnico Zé Teodoro defende sua permanência à frente do cargo.

– Eu sempre achei que no momento difícil é que o dirigente tem que saber trabalhar. Na pressão, na cobrança, nos resultados. Eu já tive muitos trabalhos que o pessoal acreditou e os resultados vieram. Dentro da nossa realidade, estamos tentando tirar o máximo dos jogadores. A gente sabe que a equipe pode crescer. Cabe muito a diretoria ter o equilíbrio nessa hora porque a necessidade de ficar trocando de comandante não vai levar a lugar nenhum – disse o treinador após a eliminação.

A diretoria do Joinville vai se reunir assim que a delegação tricolor retornar de Fortaleza. O objetivo é avaliar e definir a permanência ou não de toda a comissão técnica, incluindo o técnico Zé Teodoro. O encontro estava marcado para estar tarde, mas houve um problema na aeronave que traria o elenco de volta e, agora, a previsão é que o time chegue somente amanhã de manhã. A informação foi divulgada pelo repórter Gabriel Fronzi e confirmada pela reportagem do EJ.

Texto: Thiago Borges
Foto: Kaue Vezentainer/JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa do Brasil