Connect with us

LJF

Tamandaré é o primeiro time garantido na semifinal da Primeirona

Foto: Arquivo/Reprodução EJ

Com a vitória sobre o Morro do Amaral por 1 a 0, no último sábado, fora de casa, o Tamandaré chegou a 12 pontos e se classificou de forma antecipada para a semifinal da Primeirona 2019. Vice-campeã da Segundona em 2018, a equipe do João Costa é a primeira a garantir presença na penúltima fase da competição.

Mesmo com a derrota, o Morro do Amaral ainda tinha possibilidade de carimbar vaga na semifinal ainda neste fim de semana. Bastava o Itinga não vencer seu compromisso no domingo. Mas não foi o que aconteceu. Contra o já eliminado Pirabeiraba, o time de Araquari triunfou por 3 a 0, chegou a seis pontos e segue vivo na disputa pela última vaga do grupo A.

Já no grupo B, a briga está mais acirrada e a definição dos semifinalistas se dará apenas na última rodada. No sábado, o Juventus bateu o Chico Mendes e o Paraíba superou o América, ambos em casa e por 2 a 1.

Com isso, os quatro times seguem com chances de classificação. Isso porque a diferença do primeiro para o último colocado é de apenas três pontos.

  • PRIMEIRONA – CLASSIFICAÇÃO E TABELA DE JOGOS

Chave A

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Chave B

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em LJF