Connect with us

JEC

Recuperado de cirurgia no joelho, Braga volta a ficar à disposição do JEC após três meses

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Campeão da Copa Santa Catarina, o Joinville agora se prepara para os compromissos da temporada 2021 e Vinícius Eutrópio ganhou mais um opção para o meio de campo da equipe: Braga.

Recuperado de uma cirurgia no menisco e cartilagem do joelho direito, o volante de 25 anos voltou a treinar com o restante do grupo nesta semana e fica à disposição do técnico tricolor para o duelo deste domingo, contra a Chapecoense, pela decisão da Recopa Catarinense.

A convocação do atleta, entretanto, passa por uma decisão do treinador e da comissão técnica do Coelho, já que o volante ainda não tem condições de atuar durante toda uma partida.

Braga durante o processo de retorno da cirurgia – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Titular com Fabinho Santos em 2020, Braga acusou a lesão mais grave no jogo contra o São Luiz, em 14 de novembro, pela Série D. Antes, o atleta já vinha atuando com problemas no local, mas tomava injeções pra jogar e a dor era suportável.

Em busca do título inédito, o JEC encara a Chapecoense a partir das 19h do próximo domingo (21), na Arena Condá. A disputa é realizada em partida-única. Em caso de empate, o campeão da Recopa será conhecido nos pênaltis.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC