Connect with us

LJF

Primeirona: Grupo A quase definido, Grupo B segue embolado após a 4ª rodada da 2ª fase

Foto: Reprodução/EJ

Com alguns classificados e eliminados quase definidos, a segunda fase da Primeirona se encaminha para o fim. No Grupo A, Tamandaré e Morro do Amaral venceram Itinga e Pirabeiraba, respectivamente, neste fim de semana, e abriram seis pontos de vantagem para os rivais. Já no Grupo B, América e Chico Mendes triunfaram, assumiram a liderança e embolaram a luta pelo Z2.

  • GRUPO A

No domingo de manhã, o Itinga visitou o Tamandaré precisando da vitória para se igualar ao time da Colina e entrar de vez na briga pela classificação. Só que não conseguiu. Com gols de Thiaguinho e Edson, a equipe do João Costa venceu e deixou o time de Araquari precisando vencer seus dois próximos jogos – contra Pirabeiraba e Morro do Amaral – e contar com combinação de resultados para avançar.

Na outra partida, o Pirabeiraba tropeçou em casa. Com a derrota por 2 a 1 para o Morro do Amaral, o Alvirrubro também precisa vencer seus próximos compromissos – contra Itinga e Tamandaré -, além de torcer por combinação de resultados para se classificar.

Com nove pontos, Tamandaré e Morro do Amaral, que se enfrentam no próximo fim de semana, estão a um empate da semifinal.

  • GRUPO B

Bastante equilibrado, o grupo teve uma reviravolta após a conclusão da 4ª rodada, neste fim de semana. Em partidas disputadas na tarde de ontem, o América superou o Juventus por 2 a 1, e o ACM/Estacaville venceu o Paraíba, por 3 a 2, de virada, e deixaram a briga pela classificação em aberta.

Do primeiro colocado do grupo, o América, ao último, o Paraíba, a diferença é de apenas 3 pontos a duas rodadas do término. Ou seja, todos ainda continuam bem vivos disputando vaga na semifinal.

  • CLASSIFICAÇÃO | PRIMEIRONA

Chave A

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Chave B

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em LJF