Connect with us

Campeonato Catarinense

Prefeitura flexibiliza, e JEC vai poder voltar a mandar jogos na Arena a partir deste domingo, contra o Criciúma

Foto: Yan Pedro/Arquivo JEC

Depois de muita conversa, o Joinville conseguiu sensibilizar as autoridades locais para liberarem jogos do time no município. A informação foi divulgada agora há pouco pelo presidente do clube, Charles Fischer. Com isso, o Tricolor fará sua estreia em casa na temporada já neste domingo (28), contra o Criciúma, na Arena, em confronto válido pela sexta rodada do Catarinense.

Agora, o Joinville aguarda a Federação Catarinense de Futebol se manifestar sobre o pedido do clube para alterar o horário do jogo, das 19h para às 17h. Até o momento não houve resposta.

Mesmo sem atuar em casa até agora, o JEC está invicto na temporada 2021. O clube disputou até hoje cinco jogos, sendo quatro do estadual e um da Copa do Brasil, totalizando duas vitórias e quatro empates. O time mandou ainda duas partidas no estádio Augusto Bauer, em Brusque, enquanto a Arena estava vetada – empate com Concórdia e Marcílio Dias.

O decreto da Prefeitura de Joinville entrou em vigor no último dia 10 de março, com validade até este domingo (28). Conforme antecipou Charles Fischer, o documento terá trechos alterados até o próximo sábado. Ainda assim, várias medidas restritivas devem ser prorrogadas para tentar minimizar o contágio de Covid-19.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: FCF não acata pedido do JEC e mantém partida contra Criciúma para às 19h deste domingo, na Arena – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense