Connect with us

LJF

Pirabeiraba vence e se isola na liderança da Primeirona, que já tem sete times classificados

Foto: Yasmin Gracielle Fotografia Esportiva

A rodada deste fim de semana da Primeirona decretou mais cinco times classificados à próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência. Além disso, a competição tem um novo líder isolado. Com a vitória de 2 a 0 sobre o Juventus, fora de casa, o Pirabeiraba (foto) se mantém firme em primeiro lugar, agora com 16 pontos. Mesmo com a derrota, o time do Iririú está garantido na próxima fase por conta das combinações dos resultados desta 7ª rodada.

No confronto transmitido ao vivo pelo EJ, o Morro do Amaral conquistou mais uma importante vitória em casa. Com gols de Jefinho e Nelson, a equipe bateu o Itinga por 2 a 1 e também se classificou, totalizando 10 pontos. Eder anotou o gol único dos visitantes.

Os outros três times que conseguiram a classificação de forma antecipada nesta rodada são Tamandaré, América Paraíba . No Estádio da Colina, o time do Jarivatuba venceu nesta manhã o lanterna Santos Dumont por 3 a 0 e ocupa o 3º lugar com 13 pontos, igualado com o Paraíba, que goleou o Fluminense por 5 a 1. Já o Galo do Zona Norte superou a Associação Chico Mendes por 2 a 1 e retornou à vice-liderança.

Pirabeiraba e Itinga já haviam garantido vaga segunda fase do campeonato na rodada passada. Confira abaixo a classificação completa:

Chave A

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
×
×

Chave B

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
×
×

Texto: Thiago Borges

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em LJF