Connect with us

Últimas Notícias

Pedrinho Maradona testa JEC com Saile na lateral

Nesta quarta-feira, dia 25, no CT, pela primeira vez na semana, o técnico Pedrinho Maradona posicionou a provável escalação do Joinville para o confronto contra o Tupi, no próximo sábado, em Juiz de Fora. Sem Michel Schmoller, suspenso pelo terceiro amarelo, o garoto Saile, do time sub-20, deve ser a novidade na lateral do Tricolor.

Desde a saída de Jonas, o Coelho não tem nenhuma opção de origem para a lateral direita. Recentemente, Alison e Schmoller foram improvisados na função. Com Eduardo Diniz machucado, o jovem Saile deve ser a alternativa.

Sem Gualberto, poupado da atividade vespertina, André Baumer integrou a defesa ao lado de Filipe Costa. Entre os iniciantes, a única alteração por opção foi a entrada de Madson na vaga de Breno, titular nos últimos jogos.

  • Titulares: Matheus; Saile, Filipe Costa, André Baumer e Alex Ruan; Tiago Ulisses e Kadu; Madson, Zotti e Jean Lucas; Grampola
  • Reservas: Emerson; Roberto, Richard, Alisson e Gustavo; Schmoller, Pogba, Breno, Lucas Machado e Adriano; Marlyson

Até o confronto contra o Tupi, o JEC terá outros dois períodos de trabalho: amanhã à tarde, no CT, e na sexta-feira, em Juiz de Fora. O confronto contra a equipe mineira, nona colocada na Série C, acontece no próximo sábado, dia 28, às 16 horas, no estádio Mário Helênio.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Últimas Notícias