Connect with us

JEC

Novo time profissional de Joinville pode firmar parceria com o JEC

Na última sexta-feira, dia 14, o comunicador Charles Fischer informou com exclusividade no Sport News, da Jovem Pan News, que Joinville terá mais um time profissional a partir de 2019, além do JEC e do Fuminense do Itaum. Trata-se do Nação Esportes, que terá gestão empresarial e sede no CT do Irineu. Nos bastidores, o empresário Tiago Reis assume também a presidência do clube, que conta ainda com o empresário Irineu Machado, ex-presidente do JEC, na sociedade do projeto.

A novidade, porém, fica por conta da parceria que o clube quer firmar com o Tricolor. Com o objetivo principal na formação de atletas, o Nação quer assumir todas as categorias de base do Joinville Esporte Clube. Deste modo, a base do JEC passaria a treinar e se alojar no CT do Irineu, que dispõe de mais 80 alojamentos e dois campos, com projeto de ampliação para mais campo com grama sintética, uma quadra de futsal, uma quadra de futevôlei e uma piscina até o fim de 2019.

Se firmada a parceria, o Joinville deixará de ter responsabilidade financeira e administrativa sobre a pasta, e em contrapartida terá que ceder uma porcentagem do passe de todos os atletas revelados no projeto.

Com lançamento oficial previsto para o início de 2019, o Nação Esportes já ingressará na Série C do Catarinense Catarinense na próxima temporada. E em menos de um mês, o clube já tem dois times de base – sub-15 e sub-17 – que participam nesta semana da Copa Águas de Gravatal.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

4 Comments

4 Comments

  1. Concheta de Fátima Marani da Silva

    18 de dezembro de 2018 at 07:47

    Eu acredito que se usarem os meninos da base o JEC tem condições de subir. Tem muitos meninos bons nos bairros de Joinville. É só dar chance para mostrarem a garra dos pequenos. Parabéns ao NAÇÃO ESPORTE, parabéns ao CT do Irineu por essa iniciativa. Vamos acreditar na nossa gurizada. Abraços.

  2. Manuela Silva

    17 de dezembro de 2018 at 22:23

    Olá, obrigado pela vossa disponibilidade.
    Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
    Muito obrigado
    Manuela Silva

  3. Fabio

    17 de dezembro de 2018 at 18:31

    Chega a ser ridículo, não conseguem manter o JEC imagina mais um clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC