Connect with us

Campeonato Catarinense

No dia em que comemora 44 anos, JEC disputa clássico contra o Figueirense na Capital

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

No dia do aniversário de 44 anos, o Joinville encara um de seus mais tradicionais adversários, o Figueirense. O palco do duelo desta quarta-feira (29), a partir das 21h30, válido pela 3ª rodada do Catarinense, é o Estádio Orlando Scarpelli, justamente onde o Coelho obteve mais sucesso longe de casa.

Com o melhor ataque da competição ao lado do Brusque, o Tricolor conta com o retorno do centroavante Lima, poupado no domingo, para o clássico desta noite. A tendência, segundo o último treino comandado pelo técnico Fabinho Santos, é que o experiente atacante inicie entre os titulares.

A outra novidade deve ser a presença do zagueiro André Baumer entre os 11 inicias. Com um desconforto na coxa, o defensor ficou na reserva nas duas primeiras rodadas da competição.

  • JEC (provável): Ivan; Renan Guedes, Charles, Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Lima.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Em toda a história, JEC e Figueirense enfrentaram-se 203 vezes, sendo 79 vitórias do Coelho, 71 empates e 53 triunfos do Alvinegro. Em 2019, os clubes duelaram em quatro oportunidades – três vitórias do Tricolor (duas em Florianópolis) e um empate.

O Joinville não perde para o rival há sete jogos. A última derrota foi no dia 04 de fevereiro de 2018, quando o Furacão venceu por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, com gol do atacante do Jorge Henrique, em partida válida pelo turno do Campeonato Catarinense.

De lá pra cá, são cinco vitórias do JEC e dois empates.

INGRESSOS

Os bilhetes para o setor visitante custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada. Haverá comercialização nas bilhetes do estádio antes do jogo.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo FutebolCatarinense.TV (Assine agora, aplique o código EJ10 e ganhe 10% de desconto) e pelo site GloboEsporte.com.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. MW

    29 de janeiro de 2020 at 04:16

    Caramba o JEC domina o confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense