Connect with us

JEC

Naútico dá sinal verde para renovação do goleiro Jefferson com o JEC; faltam detalhes

Destaque durante o Campeonato Catarinense, Jefferson está muito próximo de renovar seu contrato de empréstimo com o JEC. Em entrevista exclusiva ao Esporte Joinville, o vice-presidente do Náutico – detentor dos direitos econômicos do atleta – sinalizou positivamente para a permanência do goleiro em Joinville e disse que faltam apenas detalhes para a oficialização, que deve ocorrer até a próxima sexta-feira.

– A gente acredita que vai chegar a um bom termo para a prorrogação (do empréstimo). Na verdade, é muito mais um ajuste de tempo de contrato e cláusulas, por conta do calendário dos clubes ser diferente. São debates naturais para atender a expectativa das três partes (JEC, Náutico e Jefferson) – revelou Diógenes Braga.

Desde o início da temporada, Jefferson é titular absoluto no Tricolor e há algumas semanas já demonstrou interesse em ficar para a Série D do Campeonato Brasileiro (relembre aqui). Segundo o departamento de futebol do Joinville, o clube já chegou a um acordo com ele e seu empresário, e a negociação com o Timbu está bem encaminhada.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: JEC renova com Jefferson para a Série D - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC