Connect with us

JEC

Maior artilheiro da história do JEC, Lima garante que não irá comemorar gol se marcar

A noite desta terça-feira, em Tubarão, marcará o reencontro entre o JEC e o jogador que mais vezes marcou com a camisa tricolor. Aos 36 anos, Lima continua atuando profissionalmente e é uma das grandes apostas do Hercílio Luz para vencer o Joinville no duelo marcado para as 21h, no Sul do Estado. O duelo Lima x JEC não é uma grande novidade – no ano passado, por exemplo, houve duas partidas entre o artilheiro e o Tricolor. Ainda assim, ele garante que repetirá o mesmo respeito que teve nos jogos anteriores.

– Creio que não irei vibrar pelo respeito que eu tenho pela entidade, cidade e, principalmente, pelos torcedores – afirmou o camisa nove.

O jogador reconheceu que ver o Joinville na atual situação – após seguidos rebaixamentos – o entristece. De qualquer maneira, nem ele nem o Hercílio Luz tratarão o JEC de maneira diferente em razão do momento ruim.

– É complicado ver o JEC nesta situação. Fico triste, pois trata-se de um grande clube. Mas o Joinville sempre vai ter o mesmo respeito, independentemente da situação.

Sobre o jogo, Lima afirmou que há um clima de otimismo no Sul do Estado, especialmente após a vitória por 4 a 0 no fim de semana, diante do Metropolitano, no Estádio da Ressacada.

– Temos uma expectativa muito boa para esse jogo, principalmente depois que conseguimos a primeira vitória. Sabemos que enfrentar o Joinville não vai ser tarefa fácil, mas vamos jogar em casa e temos totais condições de vencer.

O jogador concluiu o bate-papo com o “EJ” revelando que pretende atuar profissionalmente por mais dois anos.

– Pelo que eu venho acompanhando do futebol, dá para jogar sim. Procuro trabalhar e deixar as coisas acontecerem. Agora, se pintar um convite do JEC, da Série C ou da Série B, por que não avaliar, não é mesmo? – finalizou.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Beto Lima/JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Em busca da primeira vitória no Estadual, JEC visita o Hercílio Luz nesta terça à noite – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC