Connect with us

JEC

Joinville receberá visita de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Arquivo/Flamengo

Responsável pela reestruturação econômica do Flamengo, o ex-presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, 66 anos, visitará o JEC na próxima segunda-feira (26), a convite de um diretor tricolor.

A princípio, Bandeira de Mello vem apenas com propósito de conhecer a estrutura do JEC. Mas, claro, o bate-papo com os dirigentes deve entrar na parte financeira, onde o carioca é especialista. Eduardo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e trabalhou por 35 anos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde foi chefe do Departamento do Meio Ambiente.

Sua gestão no Flamengo, nos triênios 2013–2015 e 2016–2018,  foi muito elogiada e considerada um exemplo para o esporte brasileiro, sendo a melhor financeiramente na história. Além disso, foi responsável por transformar o time do Rio na potência que é hoje, sendo no campo ou fora dele. Porque foi nas mãos de Bandeira de Mello que o CT Ninho do Urubu – um dos mais modernos do país – saiu do papel.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Jair Cabral Chaves

    25 de agosto de 2019 at 13:50

    Se esse cara botar a mão no JEC aí vai com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC