Connect with us

JEC

Joinville lança campanha solidária para arrecadar alimentos para população

Foto: Reprodução/JEC

O Joinville lançou nesta quinta-feira (2) uma campanha solidária para ajudar as pessoas mais necessitadas por conta do impacto da pandemia do coronavírus na região. A dinâmica do projeto, intitulado de JEC Solidário, é passar pelas principais ruas da cidade recolhendo alimentos para doação.

Para motivar e ampliar o números de arrecadação, o clube contará com um trio elétrico para convocar os torcedores a fazerem as doações. E não é preciso ir até o veículo. Atendo às recomendações dos órgão de saúde, o Tricolor informa que os itens podem ser deixados em frente as casas e prédios – evitando contato com terceiros e aglomerações.

A primeira passagem do trio elétrico será pelo bairro Costa e Silva na próxima quarta-feira (8), a partir das 9 horas. O local de saída será o Restaurante do Meurer, que fica localizado na rua Otto Pfuetzenreuter, nº 365. O JEC Solidário vai percorrer as principais ruas do Costa e Silva e também irá passar por parte do bairro Santo Antônio.

“A passagem do trio será registrada pelas redes sociais do Tricolor. Portanto, vista sua camisa, coloque a bandeira do JEC na janela, convoque seus amigos para fazer o mesmo e mostre todo seu orgulho de ser jequeano não somente para vibrar com o Coelho, mas também para ajudar o próximo”, convoca o clube.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Eduardo

    3 de abril de 2020 at 20:21

    Parabéns pela iniciativa, vamos tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC