Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville deve ter até quatro mudanças para clássico contra o Criciúma

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville terá alterações para o clássico contra o Criciúma, neste domingo. Em treino realizado na tarde desta sexta-feira, na Arena, Vinícius Eutrópio esboçou o Tricolor promovendo quatro retornos: de Charles, Edson Ratinho, Banguelê e Gustavo Ermel.

Do quarteto, somente Gustavo Ermel participou do jogo do último sábado, contra o Concórdia. O atacante começou no banco de reservas e entrou aos 31 minutos do segundo tempo. Charles sentiu um desconforto muscular no aquecimento e por isso foi vetado em cima da hora, enquanto Ratinho e Banguelê não foram nem relacionados depois da briga envolvendo os dois no jogo da Copa do Brasil.

Com as mudanças, o JEC deve ir a campo com: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Charles, Fernando Fonseca e Renan Castro; Banguelê, Davi Lopes e Diego; Luquinhas (Thiago Santos), Gustavo Ermel e Alison Mira.

Titular na última rodada, Jaques apresentou um desconforto no músculo da panturrilha e não participou da atividade de hoje. Ainda assim, o jogador deve ser relacionado e ficar à disposição no banco de reservas, diferente de Felipe Leineker que, com dores no músculo posterior da coxa, deve ficar fora.

Coelho e Tigre se enfrentam a partir das 19h deste domingo (26), na Arena, pela sexta rodada do Catarinense. Com oito pontos e um jogo a menos, o Joinville é o quarto colocado do campeonato. Já o Criciúma é o vice-lanterna, com apenas três somados em cinco partidas.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Yann Rolim será relacionado pela primeira vez no Joinville para jogo contra o Criciúma – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense