Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville deve ter duas mudanças para o clássico contra o Figueirense

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

O Joinville deve ter duas mudanças para o clássico contra o Figueirense, nesta quarta (29), às 21h30, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Em atividade realizada nesta manhã – a última antes do duelo -, no CT Morro do Meio, o técnico Fabinho Santos escalou Lima e André Baumer entre os titulares, nas vagas de Adriano e Campestrini – respectivamente.

Lima atuou os pouco mais de 90 minutos na vitória sobre o Tubarão, na estreia, e foi poupado na última rodada, diante do Brusque. Já Baumer, cotado para ser titular na maior parte da pré-temporada, sentiu uma desconforto no músculo da coxa na véspera da estreia do Tricolor no Estadual e ficou na reserva nas duas primeiras partidas

– JEC (provável): Ivan; Renan Guedes, Charles, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Lima.

  • CURTINHAS

VOLTOU: O volante Kadu já se encontra no CT do Morro do Meio. Nesta manhã, conversou com alguns dirigentes que estavam no local e trabalhou com parte do grupo.

RECUPERADO: O goleiro Dalberson voltou a trabalhar com bola nesta terça. O atleta estava ausente dos treinamentos porque se recuperava de uma lombalgia. Por enquanto, porém, o arqueiro participa de atividades individuais.

QUASE LÁ: O lateral Edson Ratinho está próximo de ser anunciado pelo Joinville. Desde a semana passada no CT, o jogador de 33 anos já participa dos treinos com o grupo principal.

Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

  1. Pedro Vieira

    28 de janeiro de 2020 at 23:07

    Jogar com Lima é entrar em campo com 10.

  2. Aison Pereira dos Santos

    28 de janeiro de 2020 at 23:02

    Saci deveria ser escalado, conhece bem o ambiente Figueira, dependendo do jogo pode decidir em uma bola parada, se nao der oportunidade de ritimo de jogo fica difícil, técnico Fabinho tem que escalar elw e dar mais liberdade de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense