Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona é goleado pelo Magnus e sai atrás na semifinal da LNF

Foto: Guilherme Mansueto

Displicente e apático desde o início, o JEC/Krona foi goleado pelo Magnus por 7 a 0, na tarde deste domingo, no Centreventos Cau Hansen, e largou atrás na semifinal da Liga Nacional de Futsal. Com atuações individuais bem abaixo e várias falhas no sistema defensivo, o técnico Vander Iacovino classificou a partida como a pior em todo o período que está à frente do Tricolor.

– Estou aqui há cinco anos e nunca vi uma partida assim. Essa foi a nossa pior atuação. Mas eu confio nos meus atletas, sei que podemos podemos reverter em Sorocaba. Perdemos a batalha, mas não a guerra.

Com o resultado, o Tricolor precisará vencer o rival duas vezes – no tempo normal e na prorrogação – no próximo domingo, dia 24, às 11h, em Sorocaba (SP), para avançar à final. O ganhador deste confronto vai decidir o título da LNF 2019 com o vencedor de Pato x Jaraguá.

  • GOLS

1º tempo: Charuto (1′ e 9′), Leozinho (1′) e Danilo Baron (15′)
2º tempo: Leandro Lino (1′), Pett (4′) e Kevin (13′)

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Abrão Balsanelli

    17 de novembro de 2019 at 14:38

    Simplesmente vergonhoso. Todo mundo faz história encima de Joinville. Chega de Leco. Tá velho e nunca esqueceu as raízes do Jaraguá.. a sombra do Falcão pairou sobre o Cal Hansen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal