Connect with us

JEC

JEC: Wellington Saci tem negociações avançadas e pode ser o 3º reforço para 2020

Foto: José Carlos Fornér/Arquivo JEC

Campeão brasileiro pelo Joinville em 2014, Wellington Saci pode estar retornando ao clube do Norte do Estado para a temporada 2020. Após conquistar o título da Primeirona com o Tamandaré no último sábado, o lateral-esquerdo de 34 anos falou à reportagem do Esporte Joinville que negocia com o Tricolor e que espera concretizá-la até o fim desta semana.

– Temos uma negociação em andamento, e está encaminhada. Vamos ver se a gente fecha essa semana, antes de sexta (feira), quando vou viajar pra visitar a minha família.

Saci defendeu Joinville entre 2014 e 2015, e, além do título nacional, foi eleito craque do Campeonato Catarinense de 2014, no ano em que o JEC foi vice.

Considerado o “rei do acesso”, Saci, formado no Vênus, do Pará, tem cinco acessos à Série A do Campeonato Brasileiro na carreira: Corinthians (2008), Sport (2011), Atlético-PR (2012), Figueirense (2013) e JEC (2014). No currículo, ainda tem o ascensão à Série A do Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz, em 2017, além de passagens por Itumbiara, Remo, Atlético-MG, Goiás, Vitória, CRB e Madureira. Seu último clube profissional foi o Brasiliense, em 2018.

Se concretizada a negociação com o lateral, que também atua como meia, será o terceiro reforço do Joinville para a temporada 2020. Até agora, o Tricolor já assinou com o zagueiro colombiano Ramirez Cordoba e anunciou o retorno do atacante Lima, maior artilheiro da história do clube.

Texto: Thiago Borges

 

2 Comments

2 Comments

  1. carla

    15 de novembro de 2019 at 13:16

    Pelo “andar da carruagem” O JEC está montando um time de “masters”para o catarinense 2020 (sic) …

  2. Aison Pereira dos Santos

    13 de novembro de 2019 at 14:16

    Muito bom o retorno do Jaci no Jec, vou voltar a ir ao estadio, tem muita experiência e é craque de bola, Jec esta precisando de atletas que se identifica com o clube, vai passar liderança para os mais novos, também tem muita lenha pra queimar, está com um bom preparo, pois encarar uma primeirona nao é fácil, humilde de jogar no fubebol amador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC