Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC vai formalizar reclamação contra o árbitro William Machado Steffen na FCF

O Joinville vai protocolar nesta segunda-feira (27), na Federação Catarinense de Futebol, uma reclamação contra o árbitro William Machado Steffen, que apito o duelo do Tricolor contra o Brusque, ontem, no Estádio Augusto Bauer.

O árbitro marcou um pênalti inexistente aos 31 minutos da segunda etapa à favor do time da casa (veja o vídeo abaixo), resultando no terceiro gol do Quadricolor, que conseguiu a virada para 5 a 4 nos minutos finais.

Segundo o diretor de futebol do JEC, em entrevista à Rádio Máxima FM (96,7), o erro foi fundamental para início da reação do adversário.

– Depois do jogo a gente conversou entre os diretores, tentando achar um solução e buscar uma tomada de decisão pra evitar que isso volta a acontecer conosco. Conversamos com o setor jurídico e estamos preparando uma carta, onde a gente fala do fato, do pênalti, e de tudo que acarretou naquele momento do jogo, quando dominávamos a partida. E que isso acabou gerando algo muito desastroso para o nosso clube – disse Wilson Martins.

O dirigente também revelou que deve ir presencialmente na sede da Federação e que solicitará que William Machado Steffen não atue mais em partidas do Tricolor.

– Vamos mandar uma carta, direcionada à Federação, ao setor de arbitragem. Vou tentar ir à Balneário para conversar pessoalmente com o responsável pela arbitragem. A gente vai pedir o afastamento dele e falar daquilo que é realmente a verdade, do que fez contra o clube. Precisamos mostrar nosso repúdio e solicitar que ele não atue mais em jogos nosso (do JEC) – concluiu.

O próximo compromisso do Joinville é contra o Figueirense, nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Estadual.

  • VEJA O PÊNALTI MAIS MARCOU PELO ÁRBITRO WILLIAM MACHADO STEFFEN

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Altamir morin morin

    27 de janeiro de 2020 at 18:42

    Uma vergoheira ok fiserao com o tricolor isso que é só a segunda partida imaguine mais pa frente eu fiquei imdiguinado com tamanho absurdo imfluiu direto no resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense