Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC sofre gol no fim e fica no empate com o Brusque na Arena pelas quartas do Estadual

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Mais agressivo e intensivo, o Joinville largou na frente do Brusque, ficou duas vezes à frente do placar, mas pecou novamente no fim e viu a primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense terminar empatada por 2 a 2, na tarde deste domingo, na Arena.

Thiago Santos e Alison Mira marcaram para o Tricolor, enquanto Thiago Alagoano e Bruno Mota, este último aos 46 minutos do segundo tempo, converteram para o Quadricolor.

Sem vencer há oito jogos, o JEC visita o Brusque na próxima quarta-feira (28), às 19h, no Augusto Bauer, precisando vencer para avançar à semifinal e assegurar calendário nacional em 2022.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O JOGO

Com outra postura postura sob comando do interino Elizeu, o Joinville mostrou mais intensidade desde o primeiro segundo do jogo e melhor uma das primeiras oportunidades que teve. Logo aos dois minutos, Thiago Santos recebeu de Diego, dominou entre os zagueiro e finalizou com precisão para abrir o placar. O Quadricolor chegou ao empate com Thiago Alagoano, aos 29, que venceu Jaques na corrida e chutou forte para vencer Fabian Volpi, que pecou em fechar lado do gol em que estava no lance.

Precisando da vitória para reverter a vantagem, o Tricolor manteve a postura ofensiva e voltou a balançar as redes com Alison Mira, de pênalti. O camisa 9 entrou no lugar de Thiago Santos, lesionado, e chamou a responsabilidade na marca do cal, aos 41, para colocar o JEC novamente à frente do placar.

SEGUNDO TEMPO

Perdendo, o Brusque voltou do intervalo querendo garantir a vantagem para o jogo da volta e criou oportunidades principalmente com Thiago Alagoano e Garcez. O JEC não deixou por menos e respondeu com Paulo Victor, Naldo e Alison Mira.

Segurando o triunfo até os minutos finais, o Coelho sofreu outro gol nos acréscimos – como na última rodada. Aos 46 minutos, Bruno Mota recebeu dentro da grande área, após bola mal espanada pelo goleiro Fabian Volpi, e mandou por cobertura do número 1, decretando números finais ao placar.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense