Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC recebe Tubarão nesta quinta pela rodada de abertura do Catarinense 2020

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Com direto a reestreias, o Joinville recebe o Tubarão na noite desta quinta-feira (23), a partir 19h, na Arena, pela rodada de abertura do Campeonato Catarinense.

Será oficialmente o início da temporada 2020 para o Tricolor, que realizou 45 dias de pré-temporada. Ontem, antes da última atividade no CT, o técnico Fabinho Santos falou sobre a expectativa para a (re) estreia no comando do JEC.

 – É normal a ansiedade. A gente se preparou para isso. Mas no momento temos que manter a calma, focar e ter concentração total no trabalho – afirmou o treinador.

O Coelho deve ter um jogador poupado para o confronto. André Baumer, titular durante maior parte da pré-temporada, sentiu um desconforto no músculo da coxa há dois dias e deve iniciar o jogo no banco de reservas. Na posição, Campestrini compôr a zaga ao lado do Charles.

Campeões pelo JEC, Ivan, Lima e Wellington Saci são cotados para reestrearem pelo Tricolor do Norte do Estado.

JEC (provável): Ivan, Renan Guedes, Campestrini, Charles e Wellington Saci; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Lima. Técnico: Fabinho Santos.

Tubarão (provável): Lee; Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten e Nikolas Farias; Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho e Eliomar; Roberto e Zé Vitor. Técnico: Pingo.

Texto: Thiago Borges

 

 

2 Comments

2 Comments

  1. Daniel Felipe Soares

    23 de janeiro de 2020 at 14:26

    O EJ vai transmitir a partida de hoje?

    • Thiago Borges

      24 de janeiro de 2020 at 12:13

      Daniel, bom dia! Os direitos de transmissão são exclusivos da NSC e FutebolCatarinense.TV. Não podemos exibir imagens. Mas estamos com as transmissões na Rádio Máxima FM (96,7), reproduzindo o som nas fanpages do EJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense