Connect with us

JEC

JEC perde para o Maringá e está eliminado da Série D

Foto: Júlio César/JEC.com.br

Com esperanças de encostar no grupo de classificação, JEC e Maringá se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da Série D, hoje, no estádio Willie Davids. Com gol de pênalti marcado por Matheus, no segundo tempo, a equipe paraense bateu o Tricolor pelo placar simples de 1 a 0, eliminando o time joinvilense da competição.

A briga da classificação fica entre o Avenida, Maringá e a Ferroviária, equipe que o Joinville enfrentará, no próximo domingo, para cumprir tabela.

Na temporada, o JEC ainda disputará a Copa Santa Catarina, competição que dá vaga, apenas ao campeão, na Copa do Brasil de 2020.

Veja o gol:

Texto: Gustavo Mejía

2 Comments

2 Comments

  1. Evandro

    3 de junho de 2019 at 09:10

    Entra ano e sai ano, e os “experts” que tocam o futebol do clube não aprendem (ou tem outros interesses). A base continua sendo desvalorizada e jogadores de qualidade bem duvidosa continuam sendo contratado aos montes. Deixei de ser sócio há algum tempo justamente por ter a impressão de que os interesses são outros nesse clube…

  2. Carlos Cordeiro

    1 de junho de 2019 at 20:08

    O JEC nao tem base? Tem que investir na base,não adianta ficar contratando um monte de perna de paus,do interior de SP,MG isso nunca vai dar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC