Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC pede adiamento do jogo contra o Marcílio Dias pela 2ª rodada do Catarinense

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Devido à sequência de jogos fora de casa na próxima semana, o Joinville solicitou à FCF adiamento da partida contra o Marcílio Dias, válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense. O pedido do clube é que o confronto passe de sábado (27), às 16h, para domingo (28), às 19h.

Com isso, a comissão técnica tricolor ganha 24 horas a mais para recuperar os jogadores e preparar o time para o duelo na Arena.

Campeão da Copa SC 2020, o JEC enfrenta a Chapecoense no domingo (21), às 19h, pela decisão da Recopa Catarinense. De lá, o clube segue direto para Tubarão, onde encara o Próspera, na quarta (24), às 16h, pela estreia do estadual. Serão dois jogos em menos de 72 horas, com uma viagem de 540km entre um compromisso e outro.

O Tricolor só retorna à Manchester Catarinense depois do confronto no Domingos Silveira Gonzalez, após cinco dias fora. A previsão de chegada no CT do Morro do Meio é na madrugada de quinta-feira – menos de 72 horas para sábado à tarde, quando está marcado o compromisso diante do Marinheiro.

Com o ofício protocolado, o Joinville aguarda um retorno positivo da Federação. Até o momento não houve resposta.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: De Chapecó para Tubarão: JEC define logística para disputa da Recopa e estreia no Catarinense – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense