Connect with us

JEC

JEC acerta empréstimo de zagueiro e meia do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Joinville está próximo de anunciar a contratação por empréstimo de mais dois jogadores do Bahia. Tratam-se do zagueiro Jaques, 22 anos, e do meio-campista Caio Mello (foto), de 20 anos. Ambos já estão acertados com o Joinville e são aguardados no CT do Morro do Meio nos próximos dias.

A informação da negociação foi antecipada pelo site Bahia Notícias e a reportagem do EJ apurou de que o acordo já está fechado.

– Estamos negociando, mas ainda não está batido o martelo. Estamos acertando. São bons jogadores. O Caio mesmo é um excelente atleta e o Jaques é um zagueiro inteligente – antecipou Wilson ao portal de Salvador mais cedo.

Jaque em treino no Bahia – Foto: Divulgação/EC Bahia

Os dois atletas integravam o time de aspirantes do Esquadrão de Aço até a extinção do projeto por conta da pandemia do novo coronavírus. No elenco principal, o técnico Roger Machado não pretende usar a dupla.

Jaques ainda não disputou nenhuma partida oficial na temporada, mesmo com o time sub-23 sendo utilizado no campeonato estadual até a parada por causa da Covid-19. Já o meia Caio Mello participou de quatros jogos – o último a vitória por 2 a 1 no clássico Ba-Vi, no dia 01/03.

Jaques e Caio Mello tem contrato com o Bahia até dezembro de 2020. No JEC, os dois se juntarão ao lateral-esquerdo Mayk, contratado há um mês também do Tricolor Baiano por empréstimo.

Com a dupla, o Joinville contabiliza três reforços confirmados até agora para a Série D. Nesta semana, o clube anunciou o atacante Kaynan, de 23 anos (veja AQUI).

Texto: Thiago Borges

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Zagueiro Jaques é apresentado pelo Joinville: "É a oportunidade da minha vida" - Esporte Joinville

  2. Pingback: Fabinho Santos projeta Joinville com características ofensivas para a Série D - Esporte Joinville

  3. Pingback: JEC não renova com volante e jogador deixará o clube após um ano e meio - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC