Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona perde para o Marreco e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: divulgação/Marreco

O JEC/Krona deu adeus ao sonho do título inédito da Copa do Brasil. Mesmo jogando pelo empate, a equipe acabou derrotada pelo Marreco em Francisco Beltrão e está fora das semifinais do torneio. O placar de 6 a 3 no tempo normal levou a partida para a prorrogação, onde o time da casa fez 1 a 0 e ficou com a vaga.

A vitória por 4 a 1 no jogo de ida deu ao Tricolor a vantagem de jogar por um empate. Porém, como não há saldo de gols, qualquer vitória do Marreco levaria a partida para o tempo extra. E foi o que aconteceu. O Joinville até saiu na frente, com Leco. Mas o time mandante virou o jogo para 3 a 1, com gols de Maxwell, Zequinha e Pedro rei. Genaro descontou para os visitantes. Mas o time da casa estava em uma grande noite e marcou mais três vezes, de novo com Maxwell e Zequinha. Canabarro fez o outro gol. Bruno diminuiu para o JEC e o tempo normal acabou 6 a 3. Na prorrogação, Alexandre Pintinho fez o gol que garantiu o time paranaense na fase seguinte da competição.

Agora o Joinville volta suas atenções para a LNF. Nesta quarta-feira (10), o time já tem um duelo muito duro diante do Carlos Barbosa, fora de casa. Além da Liga, o Tricolor ainda tem chances de título no estadual.

Veja os gols

Texto: Vitor Forcellini

1 Comment

1 Comment

  1. Linésio Dos Santos

    9 de julho de 2019 at 11:57

    Me pareceu um time todo desconcentrado, talvez achando que não seria difícil sei lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal