Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona anuncia o ala Rodriguinho, ex-Tubarão

Foto: divulgação/Tubarão Futsal

O JEC/Krona anunciou mais um reforço na tarde deste sábado (14). O ala Rodriguinho é o novo jogador do Tricolor. Vindo do Tubarão, o atleta de 26 anos chega após uma boa temporada na equipe do Sul do estado. É o segundo reforço anunciado pelo clube para o ano de 2020.

O jogador já deu sua primeira declaração como atleta do Coelho. “Estou muito feliz e motivado por esse novo desafio. Feliz também pela oportunidade de defender esse clube, que é um dos maiores do Brasil. Espero que a gente possa ter uma temporada de muitas conquistas e que possamos alcançar todos os objetivos traçados para a temporada”, afirmou.

Além de Rodriguinho, outro ala já havia sido anunciado. Igor Carioca foi oficializado na sexta-feira (13). A dupla se apresenta junto com o elenco na última semana de janeiro.

Texto: Vitor Forcellini

1 Comment

1 Comment

  1. Abrão Balsanelli

    14 de dezembro de 2019 at 14:54

    Todos que vem para Krona falam em “objetivos”. Ninguém fala em “meta”, as metas é que são importantes. Objetivos só são alcançados se estiverem definidos dentro de uma “meta”. E o que é ” Meta”? Meta é um objetivo definido por um valor (R$) e uma data. Está na hora dos administradores da Krona divulgarem as Metas dentro das temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal