Connect with us

JEC

JEC anuncia a contratação do atacante Matheus Pimenta para a Série D

O atacante Matheus Pimenta, de 27 anos, é o novo reforço do Joinville para o Campeonato Brasileiro da Série D. Anunciado pelo clube nesta sexta-feira (10), o jogador tem características de atuar pela ponta direita e esquerda do ataque.

Pimenta estava no Tupynambás, onde trabalhou boa parte do Campeonato Mineiro com Felipe Surian. No estadual de lá, marcou um gol em 10 jogos, totalizando 559 minutos em campo. O jogador também já atuou por Bangu, Madureira, Bonsucesso e Uberlândia.

Com a chegada dele, o JEC deve encerrar o ciclo de contratações para a torneio nacional. Outros sete jogadores já chegaram para a Série D: Diego Justi (zagueiro), Ângelo (lateral-direito), Leandro Salino (volante), Felipe Alves (atacante), Giba (meia), Jean Silva (atacante) e David Batista (centroavante).

A apresentação oficial do atacante Matheus Pimenta está agenda para a próxima segunda-feira (13), às 15h, no CT do Morro do Meio.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Eduardo

    10 de maio de 2019 at 13:18

    Torcendo para o sucesso do nosso tricolor, mas que receita furada heim.. 8 contratações para um campeonato que pode terminar em 6 jogos. O laboratório era o estadual, montar um time e trocar ou contratar no máximo uns 3/4 para repor possíveis perdas. Mas como disse, torcendo muito.. sábado estarei na arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC