Connect with us

JEC

JEC acerta permanência de seis jogadores para 2020

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Depois de anunciar o técnico Fabinho Santos e o atacante Lima no início de novembro, o Joinville tem outros nomes acertados para a próxima temporada. Trabalhando na formatação do elenco, o Tricolor oficializou nesta manhã a renovação de contrato com seis jogadores que disputaram a Copa Santa Catarina.

O zagueiro Campestrini, o lateral-direito Renan Guedes e o volante Braga estenderam o vínculo até o final do Campeonato Catarinense, enquanto o volante Trindade e os meias Lucas de Sá (foto) e Luquinhas fecharam acordo até o término do Campeonato Brasileiro da Série D.

– O potencial deles foi enxergado pela comissão técnica. A Copinha foi um momento bom, apesar de o resultado (dentro de campo) não ter sido satisfatório. Para o Joinville foi excelente na maneira de poder enxergar esses atletas que estão renovando, como também os atletas que pertencem (ao clube) e os da base, do Sub-20 – analisou Wilson Martins, diretor de futebol do JEC.

A reapresentação do Joinville ocorre no próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, no CT do Morro do Meio. Entre o Natal e o Ano Novo, a programação de treinos indica apenas cinco dias de folga; quatro amistosos estão programados, mas ainda sem adversários definidos.

  • OUTROS RETORNOS

Além dos já anunciados, o JEC acertou o retorno do lateral-esquerdo Wellington Saci, campeão da Série B pelo clube, e também tem acordo com o goleiro Ivan, único jogador bicampeão brasileiro pelo Tricolor.

  • TEM MAIS

O Joinville trabalha ainda na contratação de outros reforços, principalmente através de parcerias com clubes e empresários para minimizar os custos com folha salarial. Fora isso, o Tricolor contará em 2020 com jogadores remanescentes e ativos, como Dalberson, André Baumer, Gustavo Diego, por exemplo, e trabalha com a possibilidade de promover alguns do Sub-20.

Edição: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC