Connect with us

JEC

JEC acerta com zagueiro colombiano para o Catarinense 2020

Foto: Divulgação

Em fase de reformulação para a temporada 2020, o Joinville acertou neste fim de semana a contratação do zagueiro Yanier Andres Ramirez Cordoba, de 25 anos. O defensor assinou até o fim do Campeonato Catarinense, com possibilidade de renovação para a Série D do Brasileiro. A informação é do site Futebol Interior e não confirmada pelo clube, que até o momento não se manifestou sobre contratações.

O colombiano começou a carreira em sua terra natal e despontou para o futebol no Independiente Medellín. No Brasil, teve uma rápida passagem pelo Itabaiana Coritiba, do Sergipe, antes de fechar com o Tricolor. 

– Estou muito feliz por assinar com o Joinville. É uma equipe com grande nome no futebol. Vou treinar forte para poder ajudar a fazer um grande Campeonato Catarinense. Estamos com um projeto ambicioso e precisamos estar focados desde o início para podermos conquistar nossos objetivos – disse o zagueiro ao portal paulista.

Cordoba também pode atuar no meio de campo. E, mesmo que ainda não tenha sido oficializado, já mandou um recado aos torcedores do JEC.

– O torcedor pode esperar muita raça e força de vontade da minha parte. Sou um zagueiro técnico, com boa jogada aérea. Espero poder contribuir com gols, mas principalmente evitá-los – completou ao Futebol Interior.

A expectativa é que o Joinville se pronuncie sobre a contratação nos próximos dias, quando também devem ser anunciado outros reforços.

Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

  1. Larisa Sobral

    4 de novembro de 2019 at 16:33

    Projeto ambicioso? Fico me perguntando o nível de ambição dessa diretoria do JEC, que conseguiu ficar atrás do Fluminense do Itaum na copinha…

  2. Pingback: JEC apresentará novidades no 2° Happy Hour com os Sócios - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC