Connect with us

JEC/Krona Futsal

Jackson Samurai não renova com o JEC/Krona para 2020 e se despede: “Finalizo um ciclo de muito respeito e admiração”

Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Jackson Samurai está de saída do JEC/Krona Futsal. Autor do gol do título inédito da LNF em 2017, o ala de 30 anos não chegou a um acordo para a renovação do contrato e, após três anos, deixará o Tricolor ao fim desta temporada. Por meio das redes sociais, Samurai se manifestou, agora há pouco, inclusive, se despedindo e agradecendo aos torcedores, companheiros de time e comissão técnica.

– Aqui eu finalizo um ciclo de muito respeito e admiração. O JEC seguirá sua linda e digna história. Obrigado, JEC! Obrigado companheiros, que vestiram e honraram essa camisa ao meu lado. Obrigado comissão técnica, pelo apoio e compreensão diária. E obrigado a cada torcedor que esteve comigo em todos os momentos, que nos apoiou incondicionalmente, sem vocês não teria graça – diz um trecho do texto que o atleta publicado no Instagram.

O destino do camisa 2 é o Corinthians, onde já atuou em 2013. Apesar de não permanecer, Samurai segue treinando com o restante do elenco e está relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Tubarão, fora de casa, pela semifinal do Estadual – a última competição do Tricolor no ano. É a oportunidade do jogador garantir mais um título pelo clube, além dos três conquistados em 2017: Taça Brasil, Liga Nacional de Futsal e Campeonato Catarinense.

A BARCA VEM AÍ

Além do ala ambidestro, pelo menos outros quatro jogadores devem deixar o Tricolor nesta temporada. A reformulação promete ser grande para 2020. Aguarde!

  • VEJA A MENSAGEM PUBLICADA POR JACKSON SAMURAI NA ÍNTEGRA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudações Torcida Tricolor! 🙋‍♂️🙋‍♂️ Quando se chega a um Clube, é como se a história dele começasse com a sua, se mistura, é tudo novo no novo lugar. Não importa se no ano anterior você ganhou ou perdeu onde esteve, ou se a equipe ganhou ou perdeu sem você. Porque ela já existia antes, mas agora você passa a existir nela. Você chega e tem que jogar pra vencer. É o que nos move. Foi o que fizemos em 2017: Taça Brasil, Liga Nacional de Futsal e Catarinense, fomos incontestáveis. Em 2018, esse mesmo Clube jogou sem mim, continuou sua história enquanto eu lutava contra três cirurgias e os reveses da vida. Em 2019, com um passo de cada vez, voltei, lutei, senti tudo como se fosse novo, chegamos a mais uma semifinal do campeonato mais disputado do mundo na modalidade. Paramos aqui. Seguimos no campeonato estadual, disputando a vaga para uma final catarinense. Iremos lutar até o fim. O JEC seguirá sua linda e digna história, onde este personagem aqui ficará em algumas páginas da memória que talvez poderão ter sequência algum dia. Quem sabe? 🤷‍♂️ Aqui eu finalizo um ciclo de muito respeito e admiração. Obrigado JEC! Obrigado aos companheiros que vestiram e honraram essa camisa ao meu lado ao longo desses três anos. Obrigado à comissão técnica, pelo apoio e a compreensão diários. Obrigado a cada torcedor que esteve comigo em todos os momentos, que nos apoiou incondicionalmente, sem vocês não teria graça.

Uma publicação compartilhada por JACKSON SAMURAI 2 (@jacksonfutsal) em


Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Krona pode reduzir drasticamente investimento no futsal de Joinville em 2020 - Esporte Joinville

  2. Abrão Balsanelli

    27 de novembro de 2019 at 09:36

    Três anos no Krona? Mas jogar mesmo só um ano e meio né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal