Connect with us

JEC

Ivan é apresentado no Joinville

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Anunciado no fim do ano passado, o goleiro Ivan foi oficialmente apresentado no Joinville na tarde desta quinta-feira (9), no CT Vilson Florêncio, no bairro Morro do Meio. Aos 35 anos, o arqueiro chegou para a entrevista coletiva acompanhado dos dois filhos e demonstrou estar muito feliz, consciente e otimista em relação ao momento do clube.

“Primeiro temos que resgatar o respeito, a moral do clube e o orgulho e a autoestima do torcedor, que a partir daí vamos começar a brigar por coisas maiores”, disse o goleiro, que em outro momento abriu o coração.

“Eu não me importo se o Joinville está na Série D. Eu me importo que eu vou desfrutar de estar aqui. Eu sempre amei e gostei disso aqui. Eu vi esse CT ser levantado, eu vi o clube sair de uma Série C e chegar à Série A. Eu vivi momentos muito bons aqui, e eu acredito que a gente possa viver novamente tudo isso. Quando a gente começou, lá atrás, a gente também era pequeno. A gente foi degrau por degrau. E por quê não agora? Eu acredito! O que me faz estar aqui é o sentimento pelo clube e por acreditar que o torcedor e as pessoas que amam esse time podem ajudar a reerguer o Joinville” – enfatizou.

Durante o bate-papo com a imprensa, Ivan falou ainda sobre as tratativas durante a negociação, os nove meses longe dos gramados e a importância da torcida e diretoria neste momento de reconstrução, além da “pressão” do filho para que voltasse a jogar no JEC. Confira, abaixo, na íntegra:

Essa será a segunda passagem do Ivan pelo Joinville. Na primeira, entre 2011 e 2015, sagrou-se bicampeão brasileiro e também se tornou o primeiro goleiro a marcar um gol pelo clube – contra o Marcílio Dias, na Copa SC.

O contrato do camisa 1 com o Tricolor vai até o final do Campeonato Catarinense.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. elias

    9 de janeiro de 2020 at 14:21

    Parece um lutador de Sumo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC