Connect with us

JEC

Hemerson Maria encontrou Nereu Martinelli antes do clássico entre JEC e Figueirense

Um encontro muito comum em 2014 e 2015 voltou a acontecer na manhã deste sábado, em Joinville. O ex-presidente do JEC, Nereu Martinelli, esteve reunido com o técnico Hemerson Maria e o auxiliar de preparação física, Alexandre Souza. No bate-papo durante um café da manhã, lembranças bem-humoradas dos bons tempos vividos nos anos áureos do Tricolor sob o comando do agora atual técnico do Figueirense. 

Nereu Martinelli também agradeceu as palavras de Maria que, em entrevista exclusiva ao EJ, declarou enxergar o ex-presidente como uma espécie de pai. Na entrevista, Maria afirmou que a saída do dirigente foi a grande responsável pela queda do Joinville nos últimos anos. Logo após o encontro, eles se despediram para Maria iniciar os trabalhos de preparação para o jogo.

– Pode ver que após a saída do presidente Nereu a situação do Joinville se agravou mais. Por mais que ele fosse criticado, eu sempre o defendi. Ele é uma pessoa que controlava bem as finanças do clube. Nunca tive atraso de pagamento no Joinville, nunca houve problemas financeiros, nós recebíamos duas vezes por mês e o salário era pago antecipadamente. Toda condição de trabalho era dada, nós tínhamos uma equipe forte e começou a ter também um trabalho de base porque o presidente estava estruturando o departamento de base. Essa situação do Joinville se agravou após a saída do presidente Nereu. Eu não tenho dúvida disso – afirmou o treinador, na ocasião.

Neste sábado, JEC e Figueirense empataram por 2 a 2 em duelo realizado na Arena Joinville e válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Antes do jogo, Maria recebeu uma placa do Joinville como agradecimento aos serviços prestados ao clube. O treinador afirmou ter ficado muito feliz com a homenagem.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Divulgação, JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056