Connect with us

Campeonato Catarinense

Fluminense acerta últimos detalhes antes da estreia no Catarinense da Série B

Faltando cinco dias para o início do Campeonato Catarinense da Série B, o Fluminense do Itaum, equipe que está indo para seu terceiro ano consecutivo na disputa do acesso à elite do futebol estadual, passa pelo processo dos últimas acertos para estrear na competição. O pontapé inicial será dado na Arena Joinville, no domingo, contra o BEC, às 15h.

Treinado por Valmir Israel, técnico que foi eleito destaque da competição na última edição, a equipe da Zona Sul perdeu alguns nomes que estiveram com a camisa do Flu na campanha que bateu na trave em 2018. O principal deles, o meia-armador Edinho, que acertou com o Paraíba para disputar a Primeirona (veja aqui).

Apesar disso, o Fluminense também apresentou novos nomes dentro de um pacotão de reforços que assinaram com o time. O destaque vai para o atacante Vaguinho e da dupla que veio de empréstimo do Joinville Esporte Clube, Roberto e Gustavo.

Ontem, o time do Caldeirão enfrentou o Tamandaré, no estádio da Colina, para uma partida amistosa. Apesar do resultado positivo de 2 a 0, o lateral direito Bruninho quebrou a clavícula e é a principal baixa do time para a primeira parte do Catarinense.

A equipe entrou em campo com: Gabriel; Luis Henrique, Paganelli, Cassiano e Victor; Carlos Pelé, Felipe, Jeison; João Paulo, Waguinho e Wesley

No segundo tempo: Juninho; Bruninho, Henrique, Ferreira e Gustavo; Matheus Silva, Roberto, Fabiano; Giovani, Alemão e Gustavo.

“Saí satisfeito com a movimentação, obediência tática e com a entrega dos atletas que buscam espaço no time titular que gerou dúvidas positivas. Vamos corrigir alguns erros detectados neste jogo treino para fazermos uma boa estreia em casa com vitória”, disse o técnico Valmir Israel

 

Veja os jogos do primeiro turno do Fluminense no Série B:

Fluminense x BEC – 02/06
Camboriu x Fluminense – 05/06
Fluminense x Barra – 09/06
Juventus x Fluminense – 16/06
Fluminense x Almirante Barroso – 19/06
Guarani de Palhoça x Fluminense 22/06
Fluminense x Concórdia – 30/06
Inter de Lages x Fluminense – 03/07
Fluminense x Próspera – 07/07

Texto: Gustavo Mejía
Foto: Divulgação

 

1 Comment

1 Comment

  1. Vilson José Teodosio

    30 de maio de 2019 at 00:10

    Felicidades Amigo VALMIR, mais um passo para demonstração do teu real valor e a consequente consagração na profissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense