Connect with us

Campeonato Catarinense

Em jogo de nove gols, JEC perde para o Brusque fora de casa

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Consternado com a atuação da arbitragem, o Joinville deixou o gramado do Estádio Augusto Bauer, neste domingo (26), derrotado por 5 a 4 pelo Brusque. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, teve três viradas durante pouco mais de 90 minutos e muita reclamação.

O JEC vencia o jogo por 4 a 2, após ter saído na frente, sofrido a primeira virada e retomado à vantagem, quando o árbitro William Machado Steffens marcou um pênalti a favor do time da casa. Imagens da FutebolCatarinense.TV mostraram que o lateral Renan Guedes estava aproximadamente um metro fora da área quando tocou com o braço na bola.

O atacante Edu bateu a penalidade e converteu para o Quadricolor, que nos acréscimos balançou a rede outras duas vezes, com Thiago Alagoano e Edu (de novo), para sacramentar a vitória.

Com derrota e a combinação de resultados da rodada, o Tricolor caiu para o 5º lugar na competição, com três pontos. Na próxima quarta, visita o Figueirense, a partir das 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

  • GOLS

Brusque: Marco Antônio (25′ 1T), Ianson (31′ 1T), Edu (33′ e 50′ 2T) e Thiago Alagoano (46′ 2T)
Joinville: Luquinhas (10′ 1T), Trindade (38′ 1T), Gustavo (1′ 2T) e Fernandinho (30′ 2T)

Texto: Thiago Borges 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Wilson

    27 de janeiro de 2020 at 17:34

    JEC precisa protestar contra essa arbitragem. Os pontos não voltam mais, mas o árbitro precisa de uma “geladeira” para se reciclar. Lembrou o lance contra o Mogi Mirim na série C, quando a bola tinha saído mais de um metro pela linha de fundo no gol de empate paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense