Connect with us

Estadual 2018

Dupla do Atlético-PR acerta com o JEC para a Série C

O bom relacionamento entre Atlético-PR e Joinville tem rendido frutos nos últimos anos. Desde Mateus, Edigar Júnio e Naldo, até chegar em Bruno Rodrigues, muito utilizado na última temporada, os dois clubes sempre firmaram uma boa parceira. Este é o exato motivo para o JEC ainda não confirmar as negociações com Emerson Silva e Pierre: o respeito ao clube paranaense que está na final do returno do Estadual.

  Publicidade  

Os experientes Emerson Silva (34 anos) e Pierre (36) chegaram ao Furacão no início do ano, mas pouco jogaram na equipe sub-23 que disputa o Campeonato Paranaense. O zagueiro disputou apenas seis jogos, enquanto o volante participou de somente cinco partidas. Com vínculo até o dia 10 de abril, a dupla é agenciada por Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, que não confirma a negociação, assim como a diretoria do Joinville.

Emerson Silva e Pierre estão concentrados para o duelo contra o Londrina, nesta quarta-feira, dia 28, na Arena da Baixada, pela final da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Se o Atlético-PR perder a decisão, os jogadores serão liberados para assinar com o JEC. Se vencer, o Furacão enfrentará o Coritiba, vencedor da primeira fase, a Taça Dionísio Filho, em dois jogos.

O volante Pierre foi revelado pelo Ituano e acumula passagens por Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense. Já o zagueiro Emerson, que começou a carreira no Gama-DF, também vestiu a camisa de Avaí, Botafogo, Atlético-MG e Coritiba. Nenhum dos jogadores disputou a Série C. A contratação dos atletas pelo Joinville já está alinhada, porém a assinatura do contrato acontecerá somente após a aprovação nos exames médicos.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Fernando Freire e Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Estadual 2018