Connect with us

Destaque

Definidos os semifinalistas da Primeirona

Foto: Yasmin Gracielle Fotografia Esportiva

Estão definidos os semifinalistas da Primeirona 2019. Na tarde deste domingo, quatro confrontos deram fim a 2ª fase da competição, que conheceu os outros três times que seguem vivo na disputa pelo título do principal campeonato de futebol amador da cidade.

No Oscar Castella, foi onde ocorreu o único duelo que não valia nada. Já classificado e garantido na liderança do Grupo A, o Tamandaré venceu o já eliminado Pirabeiraba por 3 a 2. Pelo mesmo grupo, Itinga e Morro do Amaral se enfrentaram no Campo do Perna em jogo que valia a classificação para uma das equipes. Melhor para a equipe do bairro Paranaguamirim, que venceu por 1 a 0, fora de casa, e assegurou a segunda posição da chave.

Já pelo Grupo B, as duas partidas valiam muito e protagonizaram trocas de posição durante os 90 minutos. No Estádio João Oligine, o Juventus venceu o Paraíba por 1 a 0 e confirmou a liderança da chave e a segunda semifinal seguida.

Enquanto no Olimpico Dr. Sadalla Amin Ghanem, o América saiu perdendo para o Chico Mendes, mas conseguiu a virada e a classificação à próxima fase. Com o triunfo por 3 a 1, o Galo da Zona Norte segue vivo na briga pelo bicampeonato consecutivo.

  • SEMIFINAIS

Agora, o Tamandaré (1º Grupo A) enfrenta o América (2º Grupo B) e o Juventus (1º Grupo B) encara o Morro do Amaral (2º Grupo A) em partidas de ida e volta, com datas ainda a serem definidas pela Liga Joinvilense de Futebol.

  • CLASSIFICAÇÃO |  2ª FASE DA PRIMEIRONA 

Chave A

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Chave B

1ªRodada
2ªRodada
3ªRodada
4ªRodada
5ªRodada
6ªRodada

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Destaque