Connect with us

Campeonato Catarinense

De virada, JEC perde para o Hercílio Luz, mas avança e enfrentará o Brusque nas quartas de final

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Em jogo frenético, o Joinville perdeu para o Hercílio Luz por 4 a 3, de virada, com gol no último lance e um jogador a mais, na noite desta quarta-feira, em Tubarão, mas mesmo assim avançou no Campeonato Catarinense. Os gols foram marcados por Helerson, Diego Thiago Santos para o Tricolor, enquanto Renato Soares, Luizão, Levi e PH converteram o Leão do Sul.

Com a combinação de resultados, o JEC terminou a primeira fase em 7º lugar e vai enfrentar o Brusque (3º) nas quartas de final, precisando obrigatoriamente avançar para garantir vaga na Série D de 2022. O primeiro confronto será neste domingo, às 19h, na Arena, enquanto a partida decisiva está marcada para quarta-feira (28), com horário a definir, no Augusto Bauer. Por ter melhor campanha, o Quadricolor joga por dois empates.

No apagar das luzes

Com o triunfo nos acréscimos, o empate do Figueirense em casa com o Marcílio Dias e a derrota do Concórdia para o Juventus fora, o Hercílio Luz acabou faturando a última vaga nos playoffs de forma heroica.

DEMAIS RESULTADOS

Brusque 3 x 1 Próspera
Figueirense 0 x 0 Marcílio Dias
Juventus 2 x 1 Concórdia
Chapecoense 5 x 0 Metropolitano
Criciúma 0 x 1 Avaí

QUARTAS DE FINAL

Chapecoense x Hercílio Luz
Juventus x Marcílio Dias
Brusque x Joinville
Avaí x Próspera

Foto: Vitor Forcellini/JEC

FICHA TÉCNICA

Hercílio Luz  4 × 3  Joinville – 11ª rodada do Campeonato Catarinense
21/04/2021 (quarta-feira), às 21h30 – Aníbal Torres Costa

Hercílio: Otávio; Lucas Veber (Garraty), Negretti, Rodolfo Mol e Rafael Rosa; Jhonata, Renato Soares (Marlon), Wellington (PH) e Renato Henrique; Luizão e Levi (Eduardo Meurer). Técnico: Tom Soares.

Joinville: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando, Geovani e Helerson; Naldo, Davi Lopes (Alex Nagib) e Yann Rolim (Douglas Packer); Diego (Banguelê), Paulo Victor (Yaya Banhoro) e Thiago Santos (Alison Mira). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gols: Renato Soares – 14’1T, Luizão – 52’1T, Levi – 20’2T e PH – 48’2T (HER); Helerson – 5’1T, Diego – 9’1T e Thiago Santos – 5’2T (JEC).

Cartões amarelos:  Luizão, Renato Soares e Robalo (HER); Fernando, Helerson e Davi Lopes (JEC).

Cartões vermelhos: Helerson (JEC); Luizão e Rodolfo Mol (HER).

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense