Connect with us

JEC

Com Marlyson, Joinville joga a vida contra o Tupi neste sábado

A saída de Rafael Grampola, ausente da lista dos relacionados para concluir sua transação ao Fortaleza, foi a grande supresa do Joinville na expectativa para o duelo contra o Tupi. Entretanto, mesmo com a iminente saída do artilheiro, o elenco não tem tempo para lamentar e precisará utilizar as últimas forças neste sábado, às 16 horas, em Juiz de Fora.

Sem Grampola, a tendência é que Marlyson seja o titular do Joinville. “Eu me preparei bem para esse momento. Eu vinha treinando, mesmo sem estar jogando. Estou bem tranquilo e focado para este momento. São três jogos muito importantes para história do clube. Ninguém aqui largou, tá todo mundo fechado para tentar tirar o clube desta situação”, disse o jogador.

Michel Schmoller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. Com isso, o garoto Saile será a novidade na lateral da equipe Tricolor, realizando a sua primeira partida como atleta profissional. Na extrema, a tendência é que Madson jogue pelo lado esquerdo enquanto Breno seja mantido do lado oposto. Caso a escalação de Pedro Medeiros seja confirmada, o JEC entrará em campo com seis pratas-da-casa na tentativa de evitar o rebaixamento.

Do outro lado, o Tupi não vence há cinco jogos. Com o retorno do lateral Magalhães, que estava suspenso contra o Luverdense, o técnico Aílton Ferraz deve abrir mão do esquema com três zagueiros da última rodada e posicionar o Galo novamente no 4-2-3-1. Com 14 pontos, o time mineiro é o companheiro do JEC na zona de rebaixamento e também luta contra a degola nas últimas rodadas.

Num momento como esse a gente faz as variações. Gosto dos meus times com boa saída de bola. Testei o Léo (Costa), o que faz com que a gente tenha uma pegada boa, mas a saída de bola é mais lenta. Com o (Rodrigo) Dantas, a gente dá uma melhorada, com velocidade no passe. Com o próprio Fábio foi bom. Gostei da participação do Diego, com a movimentação que ele fez. – Aílton Ferraz

Tupi x Joinville
Sábado – 16 horas – Estádio Mário Helênio
Juiz de Fora/ MG

Tupi: Vilar; Rodrigo Dias, Diogo, Sidimar e Magalhães; Marcel e Rodrigo Dantas (Léo Costa): Diego Luís (Rodrigo Dantas), Potita e João Willian; Reis.

Joinville: Matheus; Saile, Gualberto, Filipe Costa e Alex Ruan; Tiago Ulisses e Kadu; Breno, Zotti e Madson; Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC