Connect with us

JEC

Com lesão na coxa esquerda, Romarinho pode desfalcar o JEC na estreia do Estadual

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Romarinho é dúvida para a estreia do JEC no Campeonato Catarinense. O clube divulgou, hoje, que o jogador deve iniciar ou não a fase de transição na próxima segunda-feira (13), após passar por novos exames.

Caso não seja aprovado para passar de etapa, a presença do atacante contra o Tubarão, dia 23, na Arena, é dada como pouco provável.

Romarinho foi constatado com lesão na última semana do ano passado, após receber uma pancada na coxa – a famosa “paulistinha” – durante uma atividade no CT Morro do Meio. Desde então, tem feitos trabalhos à parte.

Além dele, Dalberson também está ausente dos treinamentos há alguns dias. O goleiro está com uma lombalgia e em tratamento.

Gustavo e Fernandinho tiveram problemas menos preocupantes. O lateral-esquerdo sofreu um pancada no tornozelo direto nesta semana e na próxima segunda-feira já inicia a transição. E o atacante apenas foi poupado do treinamento desta sexta, mas deve retornar amanhã.

  • Atualização do Departamento Médico (10/01)

Dalberson: está em tratamento de uma lombalgia.

Gustavo: sofreu uma pancada no tornozelo direito. Inicia transição na segunda-feira.

Fernandinho: fora do treinamento desta sexta, jogador está com dor no músculo anterior da coxa. Deve retornar no treino de sábado de manhã.

Romarinho: se recupera de uma lesão muscular. Deve iniciar transição na segunda-feira, que será confirmada ou não depois de novo exame.

Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

  1. edu

    13 de janeiro de 2020 at 15:12

    Romarinho se machucou na ultima semana antes da virada do ano, que bicho azarado, nem pode aproveitar as férias… kkkkkkkkk… só não vê quem não quer….

  2. Daniel

    10 de janeiro de 2020 at 21:33

    Po só no JEC. Os caras já vem bichado. Tem que avaliar melhor esses jogadores.estamos cansados de pagar encostado. Vamo JEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC