Connect with us

JEC

Bruno Aguiar também deixa o Joinville

Bruno Aguiar não é mais jogador do Joinville. Assim como Emerson Silva, o defensor de 32 anos também encerrou o seu vínculo com o Tricolor nesta quinta-feira, dia 24. Mesmo treinando entre os titulares nos últimos dois dias, o zagueiro está fora dos planos e não participará da partida contra o Tupi.

Recontratado em janeiro, Bruno Aguiar disputou 16 jogos pelo JEC e não marcou nenhum gol. Para o duelo da próxima rodada, pela Série C, a tendência é que o sistema defensivo do Coelho seja formado por Alisson e Gualberto.

  • O estopim:

Nesta quinta-feira, dia 24, o juiz César Nadal, da 1ª Vara do Trabalho de Joinville, bloqueou as contas do clube por uma ação do atleta em 2017.  A atitude, porém, é oriunda da falta de comunicação do advogado do jogador, Leonardo Laporta, com o Tribunal. Afinal, desde que acertou o retorno ao JEC, Bruno Aguiar aceitou parcelar a dívida pendente de R$112 mil em sete parcelas.

A tendência é que as partes comuniquem o equívoco nesta sexta-feira, dia 25, e liberem as contas do clube. Veja parte do processo na imagem abaixo:

  • O que diz o jogador?

Procurado, Bruno Aguiar disse que solicitou ao JEC alguns dias de folga – na próxima semana – para resolver problemas familiares no interior de São Paulo. Entretanto, o zagueiro alertou que ainda não acertou a sua situação com o clube e que estará na Arena Joinville para o treinamento desta sexta-feira.

Novas informações em instantes.

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC