Connect with us

Futebol Feminino

Atleta de Joinville treina com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 no RJ

Desde segunda-feira (21), a joinvilense Tatiane de Oliveira Silva, 16 anos, treina com a Seleção Brasileira Feminina de Futebol, categoria Sub-17, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

Tatiane é atleta da Associação Desportiva 3R, de Joinville, que representa a categoria de base do Kindermann, de Caçador, no Campeonato Brasileiro.

A joinvilense e mais 25 atletas foram convocadas pela técnica Simone Jatobá para um período de treinamentos na Granja Comary até o dia 01 de novembro, em preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, que ocorre no próximo ano.

Essa é a primeira convocação da promissora atleta da cidade desde que a nova comissão técnica assumiu o comando da Seleção Feminina Sub-17, em agosto deste ano.

O treinador Ivens Fernando de Almeida, que acompanha a atleta desde os 12 anos, lembra que essa é a quarta convocação da atleta em menos de dois anos.

– Esperamos que ela aproveite bem essa oportunidade e abra uma janela definitiva na Seleção Brasileira neste novo ciclo que se inicia na CBF – comentou.

Revelada em competição escolar em Joinville, Tatiane também defende a equipe da Sesporte em competições como Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Jogos Abertos, nas modalidades de futebol e futsal.

1 Comment

1 Comment

  1. Maria Neli Alves Gavasso

    25 de outubro de 2019 at 00:37

    Parabéns Tati nossa vi essa menina bebê .ranhenta magrela .e muito espoleta . parabéns garota vc já é uma vencedora parabéns parabéns tô torcendo por vc .já pensou na celecao brasileira que massa hein .mas vc já venceu só o fato de ter chegado até aí..?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Futebol Feminino