Connect with us

JEC

Depois de Bruno Aguiar e Emerson Silva, Pierre também deixa o JEC

Assim como Emerson Silva e Bruno Aguiar, o volante Pierre também pediu para deixar o Joinville. Sem comunicar os motivos publicamente, o defensor conversou com membros do Departamento de Futebol nesta terça-feira, dia 29, e oficializou a saída. A informação foi divulgada pelo radialista Aurélio Ramos e confirmada pelo presidente Vilfred Schapitz.

Contratado em abril, Pierre foi o ponto de partida da parceria entre o Joinville e a LA Sports, do empresário Luiz Alberto Oliveira. Além do jogador, na oportunidade Emerson Silva também chegou ao clube, tão como Misael, Pierre e Jonas que vieram por intermédio do empresário.

Procurado, o empresário ainda não se manifestou.

Aos 36 anos, Pierre disputou apenas seis jogos pelo JEC e não marcou gols. Antes, Bruno Aguiar e Emerson Silva também já tinham solicitado dispensa.

O JEC ainda possui seis vagas disponíveis para inscrição na Série C e deve voltar ao mercado buscando reforços. Para a posição de Pierre, o técnico Márcio Fernandes tem como opções Michel Schmoller, Kadu, Eduardo Person e Roberto. 

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC