Connect with us

JEC

Após jogo contra o JEC, van com torcedores do Maringá é atacada na BR-101

Alguns torcedores do Maringá foram atacados na BR-101, próximo de Garuva, neste sábado, após presenciarem o empate em 0 a 0, contra o Joinville, na Arena, em partida válida pela 2ª rodada da Série D. A suspeita é que um grupo de torcedores do JEC tenha preparado a emboscada, que resultou no apedrejamento a van que levava parte da torcida paranaense.

Além de danos ao veículo (fotos abaixo), dois torcedores do MFC tiveram ferimentos leves. Repudiando o ato de violência, o Maringá Futebol Clube divulgou uma nota oficial em seu site na tarde deste domingo.

– O Maringá Futebol Clube repudia com veemência o ataque sofrido pelos nossos torcedores após o empate em 0 a 0 com o Joinville, pela segunda rodada da Série D. No retorno a Maringá, próximo de Garuva – SC, na BR-101, após os policiais realizarem a escolta, um grupo de aproximadamente 15 torcedores do Joinville realizou uma emboscada e apedrejaram a van que levou parte de nossa torcida para a partida.

A reportagem do EJ segue apurando o fato para saber se os suspeitos já foram identificados e/ou presos.

+ Leia a nota oficial divulgada pelo Maringá Futebol Clube na íntegra

Veja como ficou a van que transportava torcedores do MFC após o ataque:

Fotos: Divulgação

1 Comment

1 Comment

  1. Luis oliveira

    12 de maio de 2019 at 20:42

    O estrago que as diretorias fizeram recentemente com o time não podem chegar ao extremo.o jec acabou,sem time,sem perspectiva sua torcida agora parte para o injustificável.vsmos manter a calma,está diretoria este time passarão o jec continuará,sua história não pode ser manchada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC