Connect with us

JEC

Presidente do JEC concederá entrevista coletiva nesta terça

Foto: Divulgação/JEC.com.br

Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, com a derrota para o Maringá no último sábado, o presidente do Joinville, Vilfred Schapitz, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (4), às 15h, na Arena Joinville. Com intuito de deixar o torcedor inteiramente por dentro dos próximos passos do clube, o Esporte Joinville transmitirá o pronunciamento do mandatário tricolor, ao vivo, pelo Facebook.

Há muitas perguntas sem respostas, que devem ser esclarecidas (pelo menos assim se espera) por Vilfred. Após o jogo do próximo domingo, contra a Ferroviária, por exemplo, o Tricolor ficará três meses sem calendário. E aí, o clube vai manter os jogadores durante esse tempo sem jogos oficiais? Qual o planejamento para o segundo semestre? E as contas? Ele permanece no cargo? São alguns esclarecimentos que são aguardados amanhã.

Apesar do momento conturbado e já eliminado, o JEC recebe a Ferroviária, domingo (9), às 18h, na Arena, pela última rodada da primeira fase da quarta divisão nacional.

Texto: Thiago Borges

 

1 Comment

1 Comment

  1. Evandro

    3 de junho de 2019 at 16:19

    Tivemos uma sequência de presidentes com gestões desastrosas, e precisamos romper esse ciclo vicioso que tem destruído o clube! Se não mudar a forma de gerir o clube, não vamos mudar a tendência de falência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC