Connect with us

Basquete Joinville

Após 10 anos, Vezarinho deixa o Basquete Joinville e é anunciado pelo Blackstar

Foto: Divulgação

Nesta semana, o ala Lucas Vezaro, mais conhecido como Vezarinho, trocou de endereço em Joinville. Após 10 defendendo o Basquete Joinville, entre idas e vindas, o jogador de 24 anos deixou o Tricolor para acertar com o Blackstar, também da cidade.

Revelado pelas categorias de base do Joinville, Vezarinho fez parte da reestruturação recente do clube, com o vice-campeonato da Liga Ouro 2017 e o retorno ao Novo Basquete Brasil (NBB). Após duas temporadas (17/18 – 18/19), porém, o time vendeu a franquia e deixou a competição.

Vezarinho em duelo do Joinville contra o Blackstar no estadual do ano passado – Foto: Divulgação/Blackstar

Em sua rede social, o ala se despediu do clube. “É com muito respeito e carinho que gostaria de agradecer a todos envolvidos que até hoje me ajudaram a chegar até aqui. Sou muito grato por todos esse anos de aprendizado, levarei cada momento, títulos, alegrias e as amizades que fiz durante esse tempo juntos”, disse.

Dois dias depois, Lucas era anunciado na nova casa, o Blackstar. A Estrela Negra busca o ingresso na próxima edição do NBB (veja aqui) e se prepara também para o Campeonato Catarinense, previsto para iniciar no fim de agosto.

Além de Vezarinho, outros conhecidos da torcida joinvilense, como Jefferson Socas, Maxwell, Raphael Figueiredo e Willian Weihermann – todos com passagem pelo Basquete Joinville -, também integram o elenco do promissor clube da cidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje encerro um ciclo de 10+ anos com a camisa do @basquetejoinville clube onde iniciei a jogar nas categorias de base. É com muito respeito e carinho que gostaria de agradecer a todos envolvidos que até hoje me ajudaram a chegar até aqui!! Sou muito grato por todos esse anos de aprendizado, levarei cada momento, títulos, alegrias e as amizades que fiz durante esse tempo juntos. Sinto que estou preparado e pronto para o meu próximo desafio, sou uma nova pessoa, com novos objetivos, darei o meu melhor a cada dia para me tornar um jogador de alto nível. Respeito máximo pelo projeto @basquetejoinville vocês sempre terão um lugarzinho no meu coração. Em breve teremos novidade, fica ligado que vem coisa boa por aí!! Que Deus me ilumine e proteja nessa nova fase da minha vida, amém 🙏🏼❤️🏀 #L4 #ballislife #deusnocomando🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Lucas Gabriel Vezaro (@lucasgvezaro) em

Texto: Thiago Borges 

1 Comment

1 Comment

  1. Jose

    31 de julho de 2020 at 19:35

    Optou pelo time que está mais próximo do NBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Basquete Joinville