Connect with us

JEC

Iniciando um “novo campeonato”, JEC recebe o Cuiabá nesta noite

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Joinville sabe que precisa espantar a crise para alcançar os objetivos na temporada. Após uma semana de silêncio, com treinos fechados no CT, o Tricolor está pronto para o confronto contra o Cuiabá, hoje, às 19h30, na Arena.

A semana atípica serviu para o JEC melhorar o equilíbrio mental, segundo o técnico Matheus Costa. Com o baixo desempenho do meia ritmista nos últimos jogos, Eduardo Person pode ganhar a vaga que já foi desempenhada por Davi e Jean Lucas nas primeiras rodadas da Série C.

Sabemos das nossas responsabilidades, do que deixamos de fazer, e estamos esperando uma nova competição que se inicia para nós. Deixamos os jogos para trás e vamos pensar para frente. – Matheus Costa

Pressionado, Matheus Costa avalia a preparação do JEC para o jogo deste sábado

Em coletiva hoje cedo, no CT, o técnico Matheus Costa projetou o duelo do JEC contra o Cuiabá, neste sábado, na Arena. Assista, na íntegra, a entrevista no #EJ:

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 11 de maio de 2018

 

Já o adversário do Tricolor vive um bom momento na temporada, amparado pelo título estadual invicto no último mês. Comandado pelo técnico Itamar Schulle, o Cuiabá terá o desfalque do volante Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, a equipe não poderá contar com Magno e Doda, entregues ao DM. Saiba mais sobre a equipe clicando aqui.

O Cuiabá é um time competitivo, joga de forma compacta. Tem dois laterais que apoiam bastante, leves, com características ofensivas. Tem o David Batista, referência, que conhecemos do Tubarão. Ele tem vários jogadores à disposição, um time de conquistas recentes. Jogam de forma compacta, quando se defende, todos jogam muito próximos, fazendo coberturas. E atacando, todos atacam, com bastante apoio dos laterais. Isso que esperamos do adversário, trabalhamos algumas questões em cima disso. – Matheus Costa

Temos que buscar somar três pontos em todos os jogos. Lógico que um empate contra uma equipe forte, como é o Joinville, fora de casa, não é um mal resultado, porém vamos buscar a vitória. – Itamar Schulle

Joinville x Cuiabá
Hoje, 19h30, Arena Joinville

Joinville – Emerson; Jonas, Bruno Aguiar, Lázio (Emerson Silva) e Alex Ruan; Pierre e Michel Schmoller; Misael (Breno), Davi (Eduardo Person) e Madson; Rafael Grampola.

Cuiabá – Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Lucão e Ronael; Escobar, Jean e Eduardo Ramos; Weverton, David Batista e Bruno Sávio.

Arbitragem – Todos da Bahia: Diego Pombo Lopez apita a partida, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC