Connect with us

LJF

União do Oeste e Estrela da Praia são os finalistas da Terceirona

União do Oeste e Estrela da Praia são os finalistas da Terceirona 2018, terceira divisão de amadores da Liga Joinvilense de Futebol. As equipes empataram seus jogos nesta tarde e, além de seguirem vivas na briga pela Taça Kminski Sports, conquistaram o acesso à Segundona do ano que vem.

  Anúncio

O União do Oeste chegou à final eliminando o Napoli, com dois empates – 1 a 1 (ida) e 0 a 0 (volta). O clube fez valer a vantagem de dois placares iguais, por ter a melhor campanha entre os 10 times que iniciaram a competição.

Já o Estrela da Praia passou pelo Estrada da Ilha, com o empate em 2 a 2. O time do bairro Boa Vista podia perder por até um gol de diferença para se garantir na decisão, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Agora, União do Oeste e Estrela da Praia decidem o título da Terceirona em dois jogos, programados para os próximos domingos, dia 25/11 e 02/12. A primeira partida ocorre no campo do Papagaio, no bairro Boa Vista, e a finalíssima será no campo do Aviação, no Jardim Sofia.

Terceirona – Taça Kminiski Sports (semifinais – volta)

Estrela da Praia 2 x 2 Estrada da Ilha (ida – 1 x 0)
União do Oeste 0 x 0 Napoli (ida – 1 x 1)

Texto: Thiago Borges
Foto: Bruno Gustavo Pensky

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em LJF