Connect with us

LJF

Tupy vence o América na prorrogação e se garante na final da Primeirona 2017

A Tupy está na final da Primeirona 2017. De forma estratégica, a equipe do bairro Boa Vista soube sofrer durante o tempo normal, mas buscou forças na prorrogação e derrotou o América dentro da casa do adversário. O duelo aconteceu ontem, no Estádio Olímpico e definiu o adversário do Pirabeiraba na decisão do campeonato.

No tempo normal, o América, com gols de Lima e Leandrinho, conseguiu vencer o jogo e forçar o tempo-extra. No período, a equipe americana tinha a vantagem do empate, após a melhor campanha na primeira fase. Ou seja, para a Tupy, só a vitória interessava.

Fotos: Yasmin Gracielle

O triunfo aconteceu com participação decisiva do atacante Anderson, artilheiro da Primeirona nesta temporada e maior goleador da competição em outras sete edições. Anderson marcou dois gols e deu assistência para Douglas também marcar o seu. O placar de 3 a 0 garantiu a Tupy na finalíssima da Primeirona.

A Liga Joinvilense de Futebol ainda irá se reunir com os clubes para definir os detalhes da final, porém a tendência é que o jogo – em partida única – seja realizado no próximo sábado, dia 21, às 15h15, na Arena.

  • Ficha técnica 

América 2 (0) x 0 (3) Tupy
15h15 – Estádio Sadalla Amim Ghanem (Olímpico)
Gols: Lima e Leandrinho (A); Anderson (2) e Douglas (T).

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, assistido por Antonio Lourival da Luz e Thomas Miller da Silva

–  América: Bambam; João Paulo, Lucas, Alceni e Marcão; Paraná (Kiko), Serginho e Felipe Coxinha (Hevinho); Vinícius, Leandrinho (Wagner) e Lima.

–  Tupy: Vitalli; André, Regi e Cassiano; Vitor (Touche), Carlinhos, Guilherme e Yago; Douglas (Marcelo), Anderson e Jorge (Júnio).

Assista os melhores momentos abaixo:

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em LJF