Connect with us

Futebol 7

Três equipes de Joinville vão disputar o Estadual de F7, em Florianópolis

Três equipes de Joinville vão participar do Campeonato Catarinense de Futebol 7, com início no próximo dia 2 de novembro, em Florianópolis. Bola na Rede, Agecred/FaseBoa e Arena Costa e Silva são os representantes na competição Estadual. Ambas equipes são filiadas à La Liga 7, entidade organizadora dos campeonatos na cidade.

A competição na capital será disputada entre 20 equipes, divididas em cinco grupos de quatro clubes. Esta é a nona edição do campeonato que terá representantes de Florianópolis, São José, Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Imbituba, Garopaba, Cocal do Sul, Balneário Camboriú, Criciúma e São Lourenço do Oeste. A final acontece no domingo, dia 5.

  • O time cascudo

Vice-campeão Estadual em 2016, o Bola na Rede busca o título inédito nesta temporada. Com um elenco acostumado a grandes competições, o presidente Lego Oliveira realizou três contratações para o evento em Florianópolis: Luanzinho, Ari e Wellington Saci. Com os reforços, a equipe pretende alcançar o sonhado título contra os melhores clubes de F7 do Estado.

O Bola na Rede possui o apoio de Joinville Galpões, Araldi Pizzaria, Ville Truck, Futebol Planet, Águia Lavanderia, Mercado Doca e Augusto Imóveis.

  • Vivendo um grande momento

Arena Costa e Silva – Foto: Divulgação

Já a Arena Costa e Silva F7, time criado em 2015, campeão da Copa Norte e também da Copa RIC, completará dois anos neste mês, comemorando o sucesso meteórico com a participação no Estadual. Para a competição, a equipe buscou alguns reforços, mas focou o planejamento na manutenção da base, que segue disputando as competições nesta temporada. A Arena Costa e Silva F7 possui o apoio da Primavera Sport Center.

  • Reforçado para o Estadual

O FaseBoa Amigos FC, fundado em maio de 2014, também aproveita o momento. Destacado na Série Especial da LL7, o time conta com o patrocínio da Agecred para fazer uma boa campanha no Estadual. Na competição, alguns reforços como Lopes, Chuvisco, Marreta, Maurício, Everton e Tiago Carvalho estarão à disposição de Cabrinha e Maicon César, os comandantes da equipe.

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Futebol 7